-->

29 de dez. de 2010

18 Wheels Of Steel Extreme Trucker


18 Wheels of Steel é uma série de jogos de simulação de carretas publicado pela Valusoft. A série conta com 6 versões.
18 Wheels of Steel: Across America
Jogo bem similar a Hard Truck: 18 Wheels of Steel tem seus graficos muito melhorados, mais cargas e carros foram adicionados, e um novo mapa foi criado para os usuários viajarem por todo o continente norte-americano, mais de 20 cidades.
Esse jogo é focado na entrega de cargas. Diferentemente de Hard Truck: 18 Wheels of Steel, o tempo de entrega foi removido do jogo. E o modelo de tráfego aéreo é composto pors.
18 Wheels of Steel: Pedal to the Metal
Lançado em 2004, houve um melhoramento geral no jogo, em comparação com o anterior. Além de o jogador poder viajar pelas principais cidades dos EUA, agora ele conta também com o norte do México e o sudoeste do Canadá. O tempo de entrega voltou nesta versão do jogo. 18 Wheels of Steel: Pedal to the Metal requer OpenGL, pois causa problemas nos sistemas.
18 Wheels of Steel: Convoy
Você pode viajar por todo os EUA, além do sudoeste do Canadá, como o 18 Wheels of Steel: Pedal to the Metal. Você viaja por 41 cidades. Os gráficos também foram melhorados nesta versão, e agora você pode dirigir carros também.
18 Wheels of Steel: Haulin
Foram adicionadas mais cidades e os gráficos se tornaram mais realistas. O México fica fora desta versão do jogo como o Convoy. O tempo de entrega foi removido.
18 Wheels of Steel: American Long Haul
Produzido pela SCS Software, American Long Haul é a mais nova edição da franquia de sucesso 18 Wheels of Steel, e como maior novidade, além dos 48 Estados americanos e algumas cidades canadenses, agora o game contará também com cidades do México. Além disso, o game traz mais de 45 tipos de carga e 37 veículos, dentre caminhões e Trailers.
18 Wheels of Steel: Extreme Trucker
É a nova versão com previsão de lançamento para 18 de Outubro de 2009, tendo como uma de suas principais características os rodotrens.
Jogue seu peso em torno do volante em mais de 25 plataformas diferentes e mais de 30 tipos de cargas. Cuidado Extremo – Sinta o poder e a adrenalina de dirigir terrenos que nenhum caminhoneiro gostaria de assumir! Locais Extremos – Viagem de arrepiar os cabelos. Terrenos incluindo gelo mortal, fervendo no deserto e selva gnarly. Sua vida está na linha – Dirija por terrenos que não vão perdoar seus erros – fazer o trabalho bem morrer tentando. Carga Extrema – Transporte de cargas que iria assustar até mesmo os pilotos mais destemidos – cargas máximas, cargas de grandes dimensões, cargas de alto risco e muito mais.

18 Wheels Of Steel Extreme Trucker
  • Sistemas: Windows XP/Vista/Windows 7

  • Processador: 2.2GHz

  • Memória RAM: 1 GB

  • HD: 1 GB

  • Placa de Vídeo: 256 MB 







  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Pesquisar este blog

    .:Quem Curte?:.

    Assine Nosso Feed

    Feed

    .:Deixe seu Recado:.

    Cbox

    .:Contato:.

    Bom galera qualquer duvidas entre em contato com os administradores.
    Talles: tallestjs@hotmail.com
    Luiz: luiz_robertotjs@hotmail.com
    Bruno: lost_vca@hotmail.com

    Seguidores


    .:Radio:.

     

    Copyright © 2012 HT Studio | Powered by Blogger