-->

30 de dez de 2010

BlazBlue – Continuum Shift


Continuum Shift eleva a franquia BlazBlue ao próximo nível, trazendo muito mais ação para a tela, além de uma série de revisões no sistema de combate (que inclui movimentos especiais inéditos para todos os lutadores), o que torna os personagens bem mais equilibrados entre si.
O game também marca a estreia de dois personagens no mundo das lutas, sendo estes hazama e Tsubaki Yayoi. O primeiro é um agente da NOL (Novus Orbis Librarium) — aparentemente possuído pela força de Terumi, um dos grandes e renomados heróis do universo de BlazBlue — que utiliza correntes para exterminar e sufocar os oponentes.
Já Tsubaki esconde uma habilidade tremenda por baixo de seu rosto sereno e de seu corpo aparentemente pequeno. Formada pela academia militar de combate, ela parte em uma missão de sobrevivência, tentando se livrar dos ataques de Noel e Jin. De acordo com os desenvolvedores, ela foi “planejada” de modo a oferecer uma jogabilidade simplificada e eficiente para os novatos do gênero.
Vale lembrar, no entanto, que ambos já estavam presentes na história, atuando como personagens secundários na narrativa. E para deleite dos fãs, todos os cenários presentes foram refeitos, contando agora com mais animações e detalhes. Para complementar os novos lutadores, estágios de luta foram incluídos no pacote Continuum Shift.

BlazBlue   Continuum Shift
  • Sistemas: Microsoft Windows XP SP2/SP3

  • Processador: Dual-Core 2.0GHz

  • Memória RAM: 1 GB

  • Placa de Vídeo: 128 MB 






  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Pesquisar este blog

    .:Quem Curte?:.

    Assine Nosso Feed

    Feed

    .:Deixe seu Recado:.

    Cbox

    .:Contato:.

    Bom galera qualquer duvidas entre em contato com os administradores.
    Talles: tallestjs@hotmail.com
    Luiz: luiz_robertotjs@hotmail.com
    Bruno: lost_vca@hotmail.com

    Seguidores


    .:Radio:.

     

    Copyright © 2012 HT Studio | Powered by Blogger