-->

30 de dez. de 2010

Heavyweight Thunder


LUTA EM PRIMEIRA-PESSOA – Lute com 10 dos melhores lutadores do ranking mundial em 6 incríveis locais, incluindo bares e ringues de rua. Pela primeira vez você saberá como é enfrentar um rival da perspectiva do próprio boxeador. Você poderá optar por 3 diferentes ângulos de visão.
CONTROLES REVOLUCIONÁRIOS – Sistema patenteado “SimuPunch™” faz de você o grande astro! O movimento do mouse produz resultados espetaculares como socos, diretos no queixo e combinações assassinas. A ação é tão intensa que vai fazer você suar frio.
GRANA NO BOLSO – De que adianta fama sem dinheiro? Ganhe milhões em um dia e gaste sua fortuna em mansões, férias, carrões, animais exóticos, mulheres atraentes e muito mais. Mas esteja ciente: o sucesso custa caro.
VOCÊ É QUEM MANDA – Através de um modo de gerenciamento completo, você poderá controlar carreiras em ascenção. Contrate e demita treinadores, marque lutas, organize a rotina de treinos, destrave movimentos “secretos”, e melhore as habilidades do lutador enquanto ele ganha prestígio e popularidade. É a simulação da vida de um lutador real, com muitas ordens e socos.
VÁRIOS JOGOS EM UM – Precisando de um tempo na ação? Divirta-se em um cassino onde você poderá ganhar uma grana preta apostando em caça-níqueis, poker ou vinte-e-um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

.:Quem Curte?:.

Assine Nosso Feed

Feed

.:Deixe seu Recado:.

Cbox

.:Contato:.

Bom galera qualquer duvidas entre em contato com os administradores.
Talles: tallestjs@hotmail.com
Luiz: luiz_robertotjs@hotmail.com
Bruno: lost_vca@hotmail.com

Seguidores


.:Radio:.

 

Copyright © 2012 HT Studio | Powered by Blogger