-->

30 de dez. de 2010

Kane and Lynch 2 – Dog Days


Kane & Lynch: Dead Men é um jogo de ação em terceira pessoa focado nos combates cooperativos da dupla composta por um assassino e um psicopata automedicado, Kane e Lynch, respectivamente. Ambos possuem fantasmas do passado que os levaram ao corredor da morte. A dupla tem seu primeiro encontro em um caminhão que os leva ao seu trágico destino, quando a organização The Seven, para qual Kane trabalhou (e traiu) no passado, os salva para que realizem uma missão juntos.
Somando uma jogabilidade característica de jogos como Hitman à incrível e peculiar história, o título obteve uma fórmula bastante interessante. É concedida ao jogador a liberdade para explorar o cenário e interagir com os mais diversos elementos situados nele — é possível destruir objetos que servem de cobertura, ou arremessar granadas de fumaça que já foram lançadas, por exemplo. Entretanto, as tarefas incumbidas a ele às vezes são tão complicadas quanto plantar uma explosivo C4 em meio a um tiroteio.
Grande parte do game é baseado no trabalho em equipe. Como líder, a personalidade de Kane influencia muito na disciplina do seu esquadrão. No começo do game, a equipe é formada apenas pela escória dos mercenários, que nem sempre atendem às suas ordens, entretanto, à medida que o jogador adquire respeito, seus soldados tornam-se cada vez mais fiéis e obedientes. A personalidade de Lynch também cumpre um papel essencial, uma vez que o personagem sofre de esquizofrenia — pode-se esperar, portanto, por atitudes impensadas e inesperadas do psicopata.
Kane and Lynch 2   Dog Days
  • Processador: Pentium IV – 3GHz ou AMD – 2.5GHz

  • Memória RAM: 2 GB

  • Placa de Vìdeo: 256 MB (NVIDIA 7800 ou ATI X1800)

  • DirectX: 9.0c












  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Pesquisar este blog

    .:Quem Curte?:.

    Assine Nosso Feed

    Feed

    .:Deixe seu Recado:.

    Cbox

    .:Contato:.

    Bom galera qualquer duvidas entre em contato com os administradores.
    Talles: tallestjs@hotmail.com
    Luiz: luiz_robertotjs@hotmail.com
    Bruno: lost_vca@hotmail.com

    Seguidores


    .:Radio:.

     

    Copyright © 2012 HT Studio | Powered by Blogger