-->

29 de dez. de 2010

Serious Sam HD – The Second Encounter


Serious Sam HD: Second Encounter é um remake do original Serious Sam: Second Encounter, lançado em 2002, cuja maior característica é a reformulação gráfica. Assim como em First Encounter HD, Serious Sam HD: Second Encounter é uma ode muito bem-vinda à época dourada dos FPS (tiro em primeira pessoa). Uma época de jogabilidade frenética, histórias apoteóticas e personagens que corriam, pulavam e disparavam desesperadamente em qualquer coisa que se mexesse no cenário.
Depois de derrotar incontáveis asseclas do terrível Mental no Egito (First Encounter), Sam finalmente conseguiu tomar o controle de uma nave alienígena, e parte para um confronto direto com o vilão. Entretanto, a espaçonave acaba despencando no meio do estado mexicano de Chiapas, próximo ao sítio arqueológico de Palenque. Daí pra frente? Uma quantidade absurda de inimigos em ondas que transformam tudo em volta no mais puro caos.
Parte do que sempre constituiu um dos maiores apelos da franquia sempre foi o humor ácido do exagerado Sam, e isso com certeza se mantém em Second Encounter HD. São coisas como “ei!, eu não chutei o seu traseiro duas salas atrás?”, quando um inimigo repetido aparece, ou ainda “duplique sua arma, duplique sua diversão”, quando Sam pega a escopeta de cano duplo. Enfim, é o bom e velho Sam em toda a sua glória “nonsense”!
Sim, o modo campanha anti-alienígena é caótico. Mas nada, absolutamente nada, se compara com a insanidade dos modos multiplayer de Second Encounter. O negócio é entrar e já sair disparando, tanto cooperativamente — sem dúvida uma das maiores diversões do jogo — quanto no modo versus.


Serious Sam HD   The Second Encounter
  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven

  • Processador: Pentium IV – 3GHz / AMD Athlon 64 3500+

  • Memória RAM: 1 GB

  • Placa de Vìdeo: 256 MB

  • DirectX: 9.0c

  • HD: 2.2 GB







  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Pesquisar este blog

    .:Quem Curte?:.

    Assine Nosso Feed

    Feed

    .:Deixe seu Recado:.

    Cbox

    .:Contato:.

    Bom galera qualquer duvidas entre em contato com os administradores.
    Talles: tallestjs@hotmail.com
    Luiz: luiz_robertotjs@hotmail.com
    Bruno: lost_vca@hotmail.com

    Seguidores


    .:Radio:.

     

    Copyright © 2012 HT Studio | Powered by Blogger