-->

30 de dez de 2010

Sniper Ghost Warrior [SKIDROW]


A guerra está prestes a ser encarada de outro ângulo. Em Sniper: Ghost Warrior você assume o papel de dois atiradores de elite do exército americano, que foram incumbidos da tarefa de viajar até o país fictício de Truena — situado na América do Sul — para libertá-lo das forças opressoras da ditadura.
Ao contrário de muitos jogos modernos de tiro em primeira pessoa, o foco de Sniper reside justamente na capacidade do jogador agir como um atirador de elite, buscando os melhores pontos para a execução de seus alvos, sem ser pego em meio ao caminho ou ainda depois do disparo. Vale notar que a selva e a cidade abrigam inúmeras trilhas alternativas, o que incentiva o fator de exploração.
O momento do disparo é simulado com muito realismo, incluindo dados de batimentos cardíacos (que quanto mais acelerados — seja depois de corridas ou em momentos de tensão — mais dificultam o controle da respiração e da precisão), medidores de velocidade, distância e até mesmo indicadores de pontos vitais nos alvos.
É claro que o game não é feito apenas de missões sigilosas, afinal, muitos dos trechos envolvem combates diretos com metralhadoras, com o diferencial de que eles requerem atenção especial do jogador em relação à sua vida, recuperada através do uso de kits médicos. Ao todo são mais de quinze missões com muito realismo, para os amantes da arte do tiro de precisão.

Sniper Ghost Warrior [SKIDROW]
  • Processador: Intel Pentium IV – 3.2GHz / AMD Athlon 64 3500+

  • Memória RAM: 1 GB XP/ 2 GB Vista e Seven

  • Placa de Vídeo: 256 MB ( NVIDIA 6800 / ATI X1650 )

  • DirectX: 9.0c

  • Sistemas: Windows XP/Vista/Seven










  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Pesquisar este blog

    .:Quem Curte?:.

    Assine Nosso Feed

    Feed

    .:Deixe seu Recado:.

    Cbox

    .:Contato:.

    Bom galera qualquer duvidas entre em contato com os administradores.
    Talles: tallestjs@hotmail.com
    Luiz: luiz_robertotjs@hotmail.com
    Bruno: lost_vca@hotmail.com

    Seguidores


    .:Radio:.

     

    Copyright © 2012 HT Studio | Powered by Blogger