-->

30 de dez de 2010

Summer Athletics 2009


A velha formula de sempre está de volta, nesse que é o sétimo game da série. Apesar de, ao invés das várias fases, como era de costume nos primeiros games, agora todo desenrolar do “story mode” se passar em uma grande Los Angeles, evitando longos carregamentos de fase, o que é bom, a nova versão da franquia investe em algumas novidades, que poderão atrair novatos, mas que fica devendo para os veteranos.
Começando pelo “story mode”, que coloca você no papel de um skatista sem nome, que vive no meio de lugar algum. Cansado de ser incomodado pelo “Homem”, você foge para Los Angeles, com os sonhos de um skatista, na terra onde o skate começou. Daí encontra uma garota, faz amizade com uns vândalos, tem um skatepark que você diz ser seu e uma fantasia alien…
No começo você é um stakista bem fraco e a maioria dos movimentos e manobras não estarão disponíveis até que você as descubra. O básico você aprende rapidinho, mas leva um tempo para aprender os especiais. Você também poderá pilotar uma BMX! Essas bikes vêem
com uma série de objetivos, mas a maioria para arrecadar grana, que será necessária e vários momentos durante a história. Os controles das bicicletas BMX são bem diferentes do skate e foram muito bem pensados.
Também é possível criar TUDO! O que pode ser até interessante. Skatistas, skates, percursos, manobras, desenhos para sua prancha de skate, logomarca para grafitar, além do que você tem a possibilidade de fazer downloads ou uploads na fonte central, pela net, já que, por alguma estranha razão você não pode utilizar seu personagem do single mode nos demais modos. Personalizar pode ser uma boa pedida para quem planeja jogar horas pela Internet. Não podemos falar ou sequer reclamar dos gráficos, que estão muito bons, principalmente se você tiver uma televisão “wide-screen”.
A textura foi muito bem trabalhada, inclusive nos pedestres que ficam passeando pelo cenário. Nem muito menos falar dos sons e trilhas sonoras, que tem os mais variados estilos que variam de punk-rock a hip-hop, o que sempre foi um dos destaques da série.

Tony Hawks: American Wasteland
  • Sistemas: Windows 2000/XP

  • Processador: Pentium IV 1,2 GHz ou Athlon equivalente

  • Memória RAM: 256 MB

  • Placa de Vídeo: 64 MB

  • HD: 2,80 GB 







  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Pesquisar este blog

    .:Quem Curte?:.

    Assine Nosso Feed

    Feed

    .:Deixe seu Recado:.

    Cbox

    .:Contato:.

    Bom galera qualquer duvidas entre em contato com os administradores.
    Talles: tallestjs@hotmail.com
    Luiz: luiz_robertotjs@hotmail.com
    Bruno: lost_vca@hotmail.com

    Seguidores


    .:Radio:.

     

    Copyright © 2012 HT Studio | Powered by Blogger