-->

30 de dez. de 2010

Tony Hawk’s Underground 2


Tony Hawk’s Underground 2, também conhecido como THUG 2, é o sexto jogo da franquia Tony Hawk’s, que apresenta diversas melhoras no gráfico e na jogabilidade em relação as versões anteriores, além de novas manobras que permitiram “combos” muito maiores (como o sticker slap).
Possui dois modos de jogo, cada um com 3 dificuldades. No Story Mode, a missão é fazer parte da equipe de Tony Hawk num desafio ao redor do planeta contra a equipe do desafiante Bam Margera (integrante do Jackass). O jogador tem como meta destruir contruções com sessões de skate em cidades como Barcelona, Los Angeles, Berlim e outras.
No jogo, o jogador pode descer do skate e explorar o mundo a pé, escalando paredes e saltando. Quando está a pé, o skatista pode pichar paredes, deixando desenhos nela. No skate, ele pode colar adesivos em paredes. Também é possível criar skatistas, pistas de skate, manobras, desenhos para pichar e até objetivos.
Uma novidade no “story mode” do jogo é a possibilidade de usar 4 personagens: o personagem do jogador, o parceiro escolhido pelo jogador, o visitante e o convidado especial. Os 2 últimos são liberados quando se completam os objetivos de achar o visitante e ajudar o convidado especial.

Tony Hawks Underground 2

  • Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente



  • Velocidade do processador: 800 MHz



  • Memória RAM: 256 MB



  • Memória de vídeo: 32 MB



  • Direct3D: Sim



  • Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP







  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Pesquisar este blog

    .:Quem Curte?:.

    Assine Nosso Feed

    Feed

    .:Deixe seu Recado:.

    Cbox

    .:Contato:.

    Bom galera qualquer duvidas entre em contato com os administradores.
    Talles: tallestjs@hotmail.com
    Luiz: luiz_robertotjs@hotmail.com
    Bruno: lost_vca@hotmail.com

    Seguidores


    .:Radio:.

     

    Copyright © 2012 HT Studio | Powered by Blogger