-->

23 de mai. de 2011

ACE Foxdie 3.6.4

O ACE Foxdie é um complemento para o navegador Mozilla Firefox cujo objetivo é permitir o maior número de personalizações possíveis para a aparência do browser, entretanto, ele altera botões, abas e barras em separado, não é um tema montado. Caso você já tenha um tema instalado, ele sobrescreverá o atual pelo do ACE Foxdie.

Como o programa funciona
A interface do programa encontra-se dividida em abas, com itens para alteração e opções disponíveis para cada elemento.  A primeira guia, “Button”, apresenta alternativas para modificar os botões do navegador.  A opção (“Shapes”) é relacionada ao formato que pode ser deixado como quadrado, redondo, Camino (padrão do Firefox), Pinstripe e Flock.
Então, você pode escolher entre uma das dez cores disponíveis. Todas são tonalidades claras (tons pastel) e sóbrias. Além disso, há a possibilidade de deixar sem textura, ou aplicar uma das três opções disponíveis: pincel, madeira e o estilo adotado pelo Mozilla. A segunda guia, “Appearance” traz opções de aparência para as abas.

Alterando a aparência das abas

Ali estão disponíveis as opções “Camino” (padrão do Firefox), “Safari 3”, “Desmond”, “Firelight”, “Safari 5” e “Strata”. Caso você não goste dos resultados, pode utilizar o botão “Restore to Default” para que o padrão seja restaurado. “Miscellaneous” conta com funcionalidades variadas, para diversos elementos.
No "Miscellaneous" você pode adicionar itens às barras, ocultar ícones de favoritos de lugares específicos, trocar o formato do botão de fechar abas, alterar a forma que o carregamento de animações é feito, modificar campos de busca e trocar o ícone do ACE Foxdie. Cada uma das categorias oferece ao menos duas possibilidades para você aplicar.
A aba “OS Integration” mostra funcionalidades que se integram com as aplicadas pelo sistema operacional. Há apenas a possibilidade de alterar fontes e mudar a barra de navegação para usuários do Snow Leopard. A última guia, “Share Foxdie” serve para você compartilhar informações do programa com seus amigos através da integração com algum outro serviço.

Tamanho: 1,93 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: John Locke



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

.:Quem Curte?:.

Assine Nosso Feed

Feed

.:Deixe seu Recado:.

Cbox

.:Contato:.

Bom galera qualquer duvidas entre em contato com os administradores.
Talles: tallestjs@hotmail.com
Luiz: luiz_robertotjs@hotmail.com
Bruno: lost_vca@hotmail.com

Seguidores


.:Radio:.

 

Copyright © 2012 HT Studio | Powered by Blogger