-->

23 de mai. de 2011

Instant Firefox 1.0.2


Há algum tempo o motor de buscas Google ganhou um novo aliado: o Google Instant. Esse sistema permite a busca com demonstração de resultados em tempo real, facilitando as pesquisas e dando muito mais dinamismo para os resultados, que não dependem mais de uma nova página para serem exibidos.
Isso garante até mesmo mais refinamento em buscas mais complexas, pois o usuário pode incluir novos itens à busca, mesmo sem ter terminado de realizá-la. O problema é que nem todos os países já estão contando com esse recurso. Se você está louco para experimentar, mas não quer trocar seu idioma, aproveite o Instant Firefox.
Melhor do que o Google Instant, o Instant Firefox não exige nem mesmo que o usuário acesse a página do motor de buscas, basta acessar o link da extensão e realizar as buscar diretamente na barra de endereços do navegador. Após instalar o Instant Firefox, uma aba será aberta com a seguinte imagem:
Quando ela estiver carregada, significa que o complemento está instalado e já pode ser utilizado. Aproveite para copiar o endereço http://search.instantfirefox.com/google#q=aos seus favoritos, pois caso alguma nova aba não seja iniciada com o recurso, é ele que permitirá a reativação da busca instantânea.

Pesquisas instantâneas

Sempre que uma nova aba for aberta, você só precisará digitar os termos da pesquisa na barra de endereços e aguardar enquanto os resultados são carregados. Assim o Firefox ganha os mesmos recursos do Google Instant e garante rapidez e facilidade para as buscas que você possa realizar.
Importante notar que a extensão não realiza as pesquisas diretamente no Google, mas sim em uma página externa que é alimentada pelo motor de buscas.

Tamanho: 0 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Instant Firefox



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

.:Quem Curte?:.

Assine Nosso Feed

Feed

.:Deixe seu Recado:.

Cbox

.:Contato:.

Bom galera qualquer duvidas entre em contato com os administradores.
Talles: tallestjs@hotmail.com
Luiz: luiz_robertotjs@hotmail.com
Bruno: lost_vca@hotmail.com

Seguidores


.:Radio:.

 

Copyright © 2012 HT Studio | Powered by Blogger