-->

23 de mai. de 2011

Outpost Firewall Pro 7.5 (3637.567.1632) Beta - x86/x64

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4AWJ6UX6AiF4wFjl8U9mDAK52YLtPdP9eN65C-cz4joFNiv-D3Ru0eV5FbYd90ybQLXTOW7N2T-r1ow6zhGxNAgntWY17PRRA-I9bJRj0_K_yCtgzvq0kfr9CxH-lME4NwOxKJ2gcf98/s320/outpost+firewall+pro.jpg

Descrição: Outpost Firewall Pro fornece a primeira linha de defesa contra softwares maliciosos proativamente controlar como os programas se comportam e interagem em um PC e prevenir violações de segurança. O módulo de proteção de host proativamente monitora e bloqueia sofisticadas técnicas de invasão usadas para comprometer ou roubar dados.
Ao analisar ameaças e exibindo alertas accionáveis??, Host Protecção bloqueia ataques de dia zero e outras atividades não autorizadas, fornecendo proteção avançada contra botnets, rootkits e divulgação inadvertida de dados. Esta última versão amplia a gama de eventos e operações monitorados para uma proteção ainda maior e mais personalizável. Outpost é excelente em todos os leaktests actualmente conhecido, com enfoque adicional sobre as actividades do tipo keylogger.

Fabricante: OutPost
Plataforma: Pc
Estilo: Firewall
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 67 Mb
Crack: SIM


Sunbelt Personal Firewall ajuda usuários a proteger sua conexão com a Internet inspecionando a entrada e saída de pacotes de dados no tráfego da rede.
O software monitora aplicações e portas conectadas, previne ataques e a instalação de arquivos potencialmente perigosos, como cavalos-de-tróia e spywares que se conectam na Internet para enviar informações pessoais. O KPF oferece administração remota, arquivamento de logs(registros de atividades) suspeitas e possui update automático.
Segurança de Rede: Residindo na área de trabalho do seu computador, o programa oferece aos usuários avançadas ferramentas para criar regras de filtro para bloquear ou limitar portas específicas, protocolos, endereços de IP e controle de segurança na rede. As regras são baseadas de acordo com as suas necessidades.
Proteção Pessoal: O firewall escaneia informações sensíveis, bloqueando pop-ups do windows, filtrando banners, cookies restritos e programas spywares que utilizam a Internet para mandar informações do seu computador.
Detecção de Intrusos: Detecta intrusos perigosos que buscam vulnaribilidades como portas abertas ou exploits para atacar computadores de outros usuários na Internet. Seu sistema identifica e bloqueia as ameaças vindas da web.
Integridade de Aplicação: Além do programa possuir update automático, não há a necessidade de se desesperar com aplicações instaladas que podem causar transtornos, pois o KPF impede que programas maliciososs se iniciem automaticamente!

Estilo: Firewall
Tamanho: 5.34 mb
Sistema: Windows 98/2000/XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Bitroad



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

.:Quem Curte?:.

Assine Nosso Feed

Feed

.:Deixe seu Recado:.

Cbox

.:Contato:.

Bom galera qualquer duvidas entre em contato com os administradores.
Talles: tallestjs@hotmail.com
Luiz: luiz_robertotjs@hotmail.com
Bruno: lost_vca@hotmail.com

Seguidores


.:Radio:.

 

Copyright © 2012 HT Studio | Powered by Blogger