-->

23 de mai. de 2011

Social Translate 1.0.3


A invenção das redes sociais disponibilizou novos recursos de comunicação. Uma grande vantagem ao usufruir desta ferramenta é a facilidade com que o usuário consegue interagir com pessoas de qualquer país.
Entretanto, muitos entusiastas desses sites de relacionamento têm dificuldade em manter uma comunicação clara com seus contatos estrangeiros. O Social Translate é um complemento para o Google Chrome que traduz automaticamente mensagens trocadas pelo Orkut, Twitter, Facebook e Flickr.

Um verdadeiro poliglota
Não perca a oportunidade de fazer amigos nos quatro cantos do planeta apenas por temer como a troca de mensagens ocorrerá. Amplie seus conhecimentos culturais e geográficos conversando com nativos de países que você nunca imaginou visitar. Nesse sentido, a extensão Social Translate é uma aliada indispensável.

Traduza suas mensagens com um clique!

O plugin realiza o reconhecimento do idioma do conteúdo exibido no navegador e, automaticamente, traduz para a linguagem previamente definida como primária no menu de configurações. Você pode escolher um segundo idioma caso tenha a intenção de aumentar ainda mais o conhecimento adquirido.
A tradução executada pelo Social Translate acontece por meio do Google Tradutor. O usuário tem a sua disposição dois estilo de adequação: o “Confiável” e o “Agressivo”. Na primeira alternativa são aplicadas traduções mais cautelosas e que procuram utilizar apenas normas consolidadas. Por sua vez, o modo “Agressivo” abre brechas para o usufruto de regras idiomáticas informais, o que amplia a tradução em línguas menos usuais.
Traduções agressivas!

Dica de acesso
Para acessar o menu de configurações do Social Translate clique com o botão direito do mouse quando o ícone do complemento for exibido ao lado da Barra de endereço e selecione “Opções” no submenu apresentado. Se você é usuário do Google Chrome e adora navegar pelo Twitter, Orkut, Facebook e Flickr, este aplicativo é uma mão no dicionário para estabelecer comunicação com seus amigos estrangeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

.:Quem Curte?:.

Assine Nosso Feed

Feed

.:Deixe seu Recado:.

Cbox

.:Contato:.

Bom galera qualquer duvidas entre em contato com os administradores.
Talles: tallestjs@hotmail.com
Luiz: luiz_robertotjs@hotmail.com
Bruno: lost_vca@hotmail.com

Seguidores


.:Radio:.

 

Copyright © 2012 HT Studio | Powered by Blogger