-->

21 de mai. de 2011

VMMap 3.02


VWMap é uma aplicativo desenvolvido para facilitar o mapeamento do uso da memória pelo seu computador. A quantidade de arquivos, pastas e demais componentes são praticamente incontáveis em um PC com grande capacidade de memória, desta forma é possível acompanhar a quantidade de memória despendida por cada um destes casos.



Rastreador

Além de fornecer dados da memória física dos computadores, é possível acompanhar a capacidade da memória virtual da sua máquina. Todos os dados são exibidos de acordo com a categoria que faz parte, ou seja, há um grupo de dados no relatório que contempla o uso de memória pelas imagens, arquivos privados, compartilhados e espaço livre.



Apresentação

A apresentação dos resultados da varredura se dá de duas formas: uma bem resumida, que contempla um sumário da memória virtual, a qual mostra o quanto de memória você possui para executar um programa que use mais memória RAM que a existente no seu computador. A outra forma de relatório é mais detalhada, desta forma é possível acompanhar todos os processos, desde o seu tipo e tamanho até seu endereço no HD.


Exporte 

Após realizar esta varredura completa, provavelmente você vai querer avaliar tudo o que está consumindo sua memória. Para facilitar este processo, é possível exportar os dados usando uma das três opções de formato oferecidas pelo aplicativo. Dentre as três opções você tem as populares TXT e CSV e também o formato próprio do VWMap: MMP.


Glossário de termos

Com todas estas facilidades, é possível que você sinta dificuldade em identificar todos os dados, ou até mesmo não entenda a classificação ou nomenclatura usada. Desta forma, vá até “Help/Quick Help” e confira um pequeno glossário com todas as formas de classificação e sua função.

Tamanho: 548 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7  

Empresa: Mark Russinovich



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

.:Quem Curte?:.

Assine Nosso Feed

Feed

.:Deixe seu Recado:.

Cbox

.:Contato:.

Bom galera qualquer duvidas entre em contato com os administradores.
Talles: tallestjs@hotmail.com
Luiz: luiz_robertotjs@hotmail.com
Bruno: lost_vca@hotmail.com

Seguidores


.:Radio:.

 

Copyright © 2012 HT Studio | Powered by Blogger