-->

7 de jun. de 2011

Internet Download Manager 5.19 Build 3 Download

O Internet Download Manager ou IDM é um acelerador inteligente para downloads. Com ele você poderá fazer downloads com mais segurança e rapidez, podendo aumentar a velocidade em até 500%! O gerenciador de download suporta proxy, FTP, HTTP, autorização de firewalls, áudio MP3, permitindo também que você arraste e solte arquivos do tipo .torrent. O segredo do software está na forma como realiza os downloads. Ao baixar um arquivo, ele é dividido em algumas partes, para que o download seja feito separadamente, agilizando o processo.

O Internet Download Manager possui ainda um sistema para segmentar os arquivos dos servidores FTP, HTTP e HTTPS, permitindo que você agende seus downloads. Um implemento desta versão é que todos os arquivos que estão em processo de download são sincronizados e transmitidos em quotas para melhor utilização da banda.

Características como pausa e agendamento de downloads também são suportados. A capacidade de recuperação de erros e a possibilidade de continuar um download permite que você recupere os arquivos baixados devido à falta de luz, problemas na conexão ou outros erros inesperados. Além disso, o programa também conta com um painel de visualização para quem gosta de baixar vídeos de sites como Youtube, MySpaceTV e Google Videos.

O Internet Download Manager é compatível com os tradicionais IE e FireFox, mas também vem configurado para trabalham em conjunto com outros browsers como Opera, Avant e Maxthon.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

.:Quem Curte?:.

Assine Nosso Feed

Feed

.:Deixe seu Recado:.

Cbox

.:Contato:.

Bom galera qualquer duvidas entre em contato com os administradores.
Talles: tallestjs@hotmail.com
Luiz: luiz_robertotjs@hotmail.com
Bruno: lost_vca@hotmail.com

Seguidores


.:Radio:.

 

Copyright © 2012 HT Studio | Powered by Blogger