-->

7 de jun. de 2011

PC Brother Memory Optimization 1.1.0



A limpeza frequente da memória do computador é uma atitude saudável e que melhora a performance da sua máquina. Essa tarefa é um complemento para quem busca por um computador sempre ágil, uma vez que é a memória que armazena informações sobre os programas abertos e permite que você copie e cole arquivos com mais agilidade.
O PC Brother Memory Optimization é uma alternativa interessante para quem quer aumentar o desempenho do computador, porém precisa de uma ferramenta simples e fácil de usar. Com este programa, em poucos cliques você consegue resolver o problema, liberando espaço na memória RAM e nas outras memórias que fazem parte do sistema, que fazem o processo ficar ainda mais lento quando estão sobrecarregadas.

Melhore o desempenho da memória RAM

O programa permite que você limpe o espaço utilizado pelas informações que são armazenadas automaticamente na memória com apenas um clique, de forma a aumentar a rapidez do sistema.

Visualização de memória
Além de limpar o sistema, o PC Brother Memory Optimization ainda traz um mostrador completo do uso do CPU, memória RAM e Page File, ou seja, a memória virtual do sistema, que aumenta ainda mais o desempenho do computador. Dessa forma, você sabe exatamente quais são as variações que acontecem no computador durante cada processo, acompanhando o impacto de programas leves e pesados que estão rodando no PC.

Realize a tarefa

Para que o programa faça a limpeza, basta clicar na opção “Free Now”, liberando o uso daqueles arquivos que não precisam mais estar no sistema. Além disso, você permite que o programa automaticamente melhore os recursos da memória e otimize o desempenho quando os processos diminuírem para um certo nível, o que melhora os recursos do CPU e deixa que o programa melhore os recursos da memória. 
Entretanto, o PC Brother Memory Optimization também não fica rodando e prejudicando a memória do computador. Quando o uso do processador chega a um número maior do que o normal, o programa para a otimização de memória, trabalhando em segundo plano e ajudando, em vez de atrapalhar.

Log das limpezas realizadas

Para completar, você ainda pode conferir o log (na parte superior da tela) com a lista das operações realizadas e os resultados de cada uma delas, inclusive com o valor do espaço recuperado ao executar a limpeza. Você pode escolher as datas específicas ou acompanhar os relatórios semanais, quinzenais e mensais.

Não perturbe
Para acessar o menu de configuração do programa, clique com o botão direito no ícone da Barra de Tarefas. Ali você pode escolher uma hotkeypara otimizar o sistema quando quiser, além de marcar o tempo para cada execução em segundo plano.

Opções

Entretanto, a opção mais interessante do menu é a “Enable do-not-disturb”. Ao escolher essa opção, o PC Brother Memory Optimization não vai mostrar popups e nem automaticamente executar a limpeza da memória caso você esteja jogando ou executando um programa em tela cheia.

Instalação e versão
Uma vez baixado e inserido em seu sistema, a primeira coisa a ser perguntada pelo programa é se você deseja instalar o System Care, um outro software da empresa. Para descartar o download e a instalação dessa nova ferramenta, clique em “NO”.

Escolha a opção para não instalar um novo programa

O programa também oferece a opção de instalar o System Care ao selecionar “Upgrade”, na parte superior da tela, portanto, não selecione a opção dada para não instalar o novo programa em seu computador.
 
Tamanho: 2,38 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7 Empresa: VeeCan Software





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

.:Quem Curte?:.

Assine Nosso Feed

Feed

.:Deixe seu Recado:.

Cbox

.:Contato:.

Bom galera qualquer duvidas entre em contato com os administradores.
Talles: tallestjs@hotmail.com
Luiz: luiz_robertotjs@hotmail.com
Bruno: lost_vca@hotmail.com

Seguidores


.:Radio:.

 

Copyright © 2012 HT Studio | Powered by Blogger