-->

12 de jun. de 2011

Skin Windows Se7en Para MSN


Se7en é um tema para o Windows Live Messenger Em português.
O tema irá trocar a aparência ao modificar as cores e os ícones que serão todos baseados no Windows 7.
Se você está cansado do visual antigo do Windows live Messenger, baixe e experimente agora este super tema!

Tamanho
: 2Mb
Black Vista Skin é uma máscara exclusiva para o MSN Live Messenger 8.5 e alia a beleza da interface do Windows Vista com a sobriedade da cor preta. O Windows Vista é muito criticado pela quantidade de brechas na segurança, pelas infinitas autorizações pedidas pelo S.O. para executar funções simples, porém não dá para criticar a beleza da sua interface.


Chamada de Windows Aero a nova interface do sistema operacional da Microsoft chama a atenção principalmente por suas janelas semitransparentes. Com o skin Black Vista Skin você terá o mesmo efeito de transparência, portanto serão suas janelas do MSN que apresentarão este efeito.



No MSN os efeitos de transparência são adicionados pela plataforma Plus 4.7, a janela de conversa.qual é instalada junto ao Windows Live Messenger 8.5



A máxima do “pretinho básico” pode ser aplicada neste skin, porém com algumas restrições. Sem dúvida o preto é uma cor dita coringa, ou seja, pode ser usada em qualquer ocasião.



Com o Black Vista Skin não é diferente, a junção do básico presente na cor preta e o moderno do Vista, proporcionam um visual moderno e descolado.



* Instalação



Como o Windows Live Messenger 8.5 já vem com o a plataforma Plus 4.7, a instalação do skin é praticamente automática.Para instalar vá até a opção “Plus”, “Opções”, “Messenger” e “Máscaras”. A partir desta área você pode configurar seus skins e a transparência das janelas.



* Tamanho: 2.8 MB
* Licensa: Freeware
* Sistema: Windows 98/2000/XP/Vista



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

.:Quem Curte?:.

Assine Nosso Feed

Feed

.:Deixe seu Recado:.

Cbox

.:Contato:.

Bom galera qualquer duvidas entre em contato com os administradores.
Talles: tallestjs@hotmail.com
Luiz: luiz_robertotjs@hotmail.com
Bruno: lost_vca@hotmail.com

Seguidores


.:Radio:.

 

Copyright © 2012 HT Studio | Powered by Blogger