-->

16 de dez. de 2011

FrostWire Ultra Acelerator


FrostWire Ultra Acelerator é um programa que promete acelerar os seus downloads do FrostWire. Para quem não conhece, o FrostWire é um importante nome dos gerenciadores de download P2P, é a continuação do projeto conhecido como LimeWire. O software é muito fácil de ser utilizado e pode lhe economizar tempo ao baixar seus arquivos.
Gerenciadores de download via P2P se utilizam de um sistema de troca de arquivos entre os usuários. Desta maneira é possível encontrar diversas fontes para um mesmo arquivo e a velocidade de download pode diminuir bastante. Não seria prático poder contar com um programa que pudesse fazer com que sua conexão durante estas trocas fosse otimizada?

Baixe seus arquivos em menos tempo
É necessário que o usuário possua o FrostWire instalado em seu computador para que este programa funcione. Seu único trabalho será o de abrir este software e clicar em acelerar para que ele se encarregue de acelerar todos os seus downloads enquanto estiver aberto. Também possui atalhos para abrir o gerenciador a partir de sua janela.
Tamanho: 2,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003/7
Empresa: Traffic Speeders



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

.:Quem Curte?:.

Assine Nosso Feed

Feed

.:Deixe seu Recado:.

Cbox

.:Contato:.

Bom galera qualquer duvidas entre em contato com os administradores.
Talles: tallestjs@hotmail.com
Luiz: luiz_robertotjs@hotmail.com
Bruno: lost_vca@hotmail.com

Seguidores


.:Radio:.

 

Copyright © 2012 HT Studio | Powered by Blogger