-->

16 de dez. de 2011

Ninja Pendisk! 1.8

O Ninja Pendisk! é um pequeno antivírus destinado a proteger sua máquina de infecções de vírus de pendrives. Sem a necessidade de instalação e com somente um arquivo, o Ninja Pendisk! é executado na bandeja do sistema. 
Quando você conecta qualquer tipo de dispositivo USB de armazenamento, o programa varre-o automaticamente em busca de ameaças, como arquivos autoexecutáveis, que geralmente são abertos pelos comandos contidos no arquivo “autorun.inf”. Sua utilização é simples.
Após você baixar o Ninja Pendisk!, é inserido um ícone na bandeja do sistema. Qualquer funcionalidade pode ser acessada através desse ícone. Clicando nele com o botão direito do mouse e depois em “Add to Startup”, você faz com que o Ninja Pendisk! seja iniciado junto com a inicialização do Windows. Desmarque a opção “Automatic Clean” se não desejar que o antivírus seja executado sempre que você inserir um pendrive. A última opção, “Disable autoplay”, desliga a execução automática de arquivos quando você conectar o dispositivo ao computador.


Pequeno histórico

Antigamente, os dispositivos portáteis mais usados para transportar dados eram os disquetes de 3,5 polegadas. Hoje, os pendrives assumiram completamente o papel que os discos flexíveis tinham, pois encontrar pessoas que ainda utilizam esse tipo antigo de mídia é muito raro.
Assim como os disquetes, os pendrives são uma ameaça constante para os computadores: já que são facilmente transportados, é muito fácil contaminá-los com vírus e disseminar a praga. Portanto, tenha sempre um bom antivírus para monitorar o dispositivo.

Tamanho: 747 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Nuno Brito




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

.:Quem Curte?:.

Assine Nosso Feed

Feed

.:Deixe seu Recado:.

Cbox

.:Contato:.

Bom galera qualquer duvidas entre em contato com os administradores.
Talles: tallestjs@hotmail.com
Luiz: luiz_robertotjs@hotmail.com
Bruno: lost_vca@hotmail.com

Seguidores


.:Radio:.

 

Copyright © 2012 HT Studio | Powered by Blogger