-->

18 de dez de 2011

Problema!

Galera estamos com alguns problemas!
um fdp(desculpe o linguajar)burlo o nosso link pra qualquer um q tentar acessar nosso site ser redirecionado diretamente pra o site dele!
pesso a vcs paciência pós iremos ajustar aki!

OBS: isso so acontece quem utilizar o Google Crome

vc pode utilizar o Mozilla q não esta com esse problema!

mas uma vez desculpe!
iremos ajustar!
OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

.:Quem Curte?:.

Assine Nosso Feed

Feed

.:Deixe seu Recado:.

Cbox

.:Contato:.

Bom galera qualquer duvidas entre em contato com os administradores.
Talles: tallestjs@hotmail.com
Luiz: luiz_robertotjs@hotmail.com
Bruno: lost_vca@hotmail.com

Seguidores


.:Radio:.

 

Copyright © 2012 HT Studio | Powered by Blogger