-->

30 de dez. de 2010

Pro Evolution Soccer 2004 (Winnig Eleven 8)


Pro Evolution Soccer 2004 / Winning Eleven 8
No que diz respeito ao futebol arte, um novo sistema de dribles foi implementado oferecendo novas opções de jogadas individuais. Lançamentos, passes e chutes estarão vinculados a pressão colocada nos botões e o jogo conta com novas táticas para as cobranças ensaiadas.
Os produtores aproveitaram também para aumentar traços de individualidades de alguns craques que são traduzidas no campo virtual através de animações e jogadas conhecidas do seu jogador preferido. Além disso, a tela de status do jogador foi ampliada para abranger novos aspectos do profissional: o tempo de carreira influenciará na performance do atleta.
As condições climáticas terão um papel importante em Pro Evolution 4. Campo molhado irá sujar uniforme e chuteiras dos jogadores, mas o realismo vai além: a bola também será sensível ao gramado carregado afetando a jogabilidade em campo. Você poderá ver o árbitro trabalhando em campo.
E jogadores não faltaram. O game conta com as licenças oficiais das ligas holandesa, espanhola e italiana – ou seja, pelo menos 56 dos 136 clubes como Ajax, PSV Eindhoven, Feyenoord, Real Madrid, Barcelona, Deportivo, Milan, Juventus e Parma terão seus times reais representados. Mais de 50 seleções internacionais também marcarão presença. Também é possível editar as ligas e troféus para nomes mais conhecidos do público brasileiro.
Ausente na versão anterior para PlayStation 2 Pro Evolution 4 também não terá modo online nesta edição, mas a Konami estuda colocar o recurso em edições futuras.
Sobre a Série Winning Eleven
Winning Eleven é uma série de jogo de futebol, que teve versões lançadas para o Playstation, Playstation 2, Playstation 3, Game Cube, Wii, Xbox, Xbox 360, PC, Arcade, Game Boy Advance, Nintendo DS e PSP. Produzido pela Konami Sports, repartição interna da empresa Konami. Na Europa esta série é intitulada Pro Evolution Soccer. O Winning Eleven foi criado em 1995, e se tornou um dos melhores e mais famosos jogos de futebol de todo o mundo.
Todos os anos, uma nova versão do jogo é lançada, contendo as atualizações atuais do futebol real. Elas são lançadas primeiramente no Japão como Winning Eleven, depois de alguns meses são lançadas as versões modificadas: Winning Eleven International para as Américas, e Pro Evolution Soccer para o resto do planeta, sendo lançado primeiramente na Europa. A partir de todas essas versões aparecem várias outras versões feitas a partir delas, com adaptações locais, como ligas, jogadores, times e idioma.
A partir de 2007, a franquia começa a se chamar "Winning Eleven: Pro Evolution Soccer" para o mercado americano. O Winning Eleven briga com o FIFA Soccer para obter o melhor jogo de futebol para consoles.


Pro Evolution Soccer 2004 (Winnig Eleven 8)
  • Processador: Pentium III 800MHz

  • Memória RAM: 256 MB

  • DirectX: 8.1

  • Placa de Vìdeo: 3D 







  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Pesquisar este blog

    .:Quem Curte?:.

    Assine Nosso Feed

    Feed

    .:Deixe seu Recado:.

    Cbox

    .:Contato:.

    Bom galera qualquer duvidas entre em contato com os administradores.
    Talles: tallestjs@hotmail.com
    Luiz: luiz_robertotjs@hotmail.com
    Bruno: lost_vca@hotmail.com

    Seguidores


    .:Radio:.

     

    Copyright © 2012 HT Studio | Powered by Blogger