-->

30 de dez. de 2010

Winning Eleven 9 RIP


Winning Eleven 9 no Japão e no Brasil e World Soccer Winning Eleven 9 nos Estados Unidos) é a quinta versão da série de vídeo games de futebol Konami’s Pro Evolution Soccer. As versões de PlayStation 2 e Xbox foram lançadas em 21 de Outubreo de 2005 e a versão para computador teve seu lançamento no dia 28.
Winning Eleven 9: baixar, we 9, pro evolution, soccer, download winning eleven, 5, baixar winngin eleven, download pro evolution
Dicas: WE9 é o primeiro da série a incluir alguns times ingleses oficialmente licensiados: Arsenal, Chelsea (que depois perdeu a licensa), Celtic e Rangers. O jogo inclui algumas ligas inteira licensiadas: a da Espanha (La Liga), a da Holanda (Eredivisie) e a da Itália (Serie A) (exceto o time Cagliari). Apenas os times nacionais do Japão e da Coréia foram completamente licensiados. Como em versões anteriores, WE9 apresenta um modo de edição que permite ao jogador mudar virtualmente qualquer coisa no jogo (por exemplo, jogadores, times, nomes de estádio e também logomarcas).
A versão de PlayStation 2 foi a primeira a trazer a opção de jogo online (atualmente gratuito). Jogando online, estatísticas e pontos da liga são salvos no servidor para cada jogo. Esses pontos determinam a posição do time (jogador) dentro das 5 divisões online.
Devido a certos elementos no netcode e jogo online, usuários de Xbox têm criticado essa versão. Como resultado, inúmeros sites foram criados para ajudar usuários, publicar suas críticas e consertar problemas no jogo. Isso inclui o infame single de caridade Free the Patch. Além disso, tiros livres dados em troca de faltas muito leves têm sido um grande problema.
As estatísticas para os jogadores nos jogos da Pro Evolution são fornecidos pela Sports Interactive, que são famosos pelos jogos de simulação Football Manager.

um IV 1.4GHz ou equivalente.
Winning Eleven 9 RIP [By Jesus Cristo]
  • Sistemas: Windows XP SP2, Vista.

  • Processador: Processador Intel Pentium IV 1.4GHz ou equivalente.

  • Memória RAM: 1 GB

  • HD: 6 GB

  • Placa de Vídeo: 128 MB (NVIDIA GeForce FX ou ATI Radeon 9700)

  • DirectX: 9.0c 





  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Pesquisar este blog

    .:Quem Curte?:.

    Assine Nosso Feed

    Feed

    .:Deixe seu Recado:.

    Cbox

    .:Contato:.

    Bom galera qualquer duvidas entre em contato com os administradores.
    Talles: tallestjs@hotmail.com
    Luiz: luiz_robertotjs@hotmail.com
    Bruno: lost_vca@hotmail.com

    Seguidores


    .:Radio:.

     

    Copyright © 2012 HT Studio | Powered by Blogger