-->

21 de mai de 2011

All Free Disc Burner 2.7.1.2


Nero, Alcohol e CDBurnerXP que se cuidem, pois o All Free Disc Burner chegou ao mercado para acirrar a concorrência. Este aplicativo permite que sejam gravados CDs de dados, CDs de músicas, VCDs ou DVDs com vídeos e imagens ISO de maneira descomplicada e qualificada.
Além disso, o programa oferece ferramentas para apagar o conteúdo de mídias regraváveis e criar discos inicializáveis com o sistema operacional. Com poucos cliques você terá quase todo tipo de arquivos salvo em CDs e DVDs.
Precisando armazenar documentos fora do computador? Quer curtir suas músicas prediletas no carro? Deseja exibir as filmagens da sua festa de aniversário com o seu DVD player? Necessita criar backups de informações e softwares? Para todas essas situações, o All Free Disc Burner é o parceiro ideal.
Um visual agradável para o gravador.
Atenção durante a instalação

Durante a instalação do All Free Disc Burner é preciso ter atenção em um pequeno passo que pode encher sua máquina de tranqueiras. Em uma das primeiras páginas do assistente executado pelo programa é solicitado se o usuário deseja instalar outro programa e suas respectivas barras de ferramentas.
Caso você não queira implementar nada além do gravador, selecione a opção “Custom installation (custom)” e desmarque o item “Install the Free Online Radio Player Recorder Toolbar”, conforme a imagem abaixo. Feito isso, prossiga com a instalação normalmente.
Atenção na hora da instalação!
Queimando as mídias

Com uma interface amigável e menus práticos, o All Free Disc Burner permite que desde usuários iniciantes aos mais experientes gravem suas mídias com muita facilidade. Logo na tela inicial do aplicativo é possível acessar qualquer recurso disponível.
Todas as ferramentas deste programa possuem assistentes de gravação, os quais informam e oferecem configurações para que os usuários adequem o processo de armazenamento às suas necessidades. Você nunca gravou um CD? Estes assistentes são uma ajuda e tanto!
Fique de olho no assistente de instalação.
All Free Disc Burner é um aplicativo com baixo consumo de processamento, o que significa que a memória do computador não será sobrecarregada. Este programa pode ser executado tranquilamente enquanto você executa outras tarefas no PC. Nunca mais você vai precisar dar uma volta para evitar travamentos ao gravar vídeos em DVD.
Para não se decepcionar com o aplicativo, dê uma olhada abaixo quais são as extensões suportadas por ele.
Suporte para formatos de arquivos de áudio:
  • WAV
  • MP3
  • WMA
  • OGG
  • ASF
  • WMV
Suporte para formatos de arquivos de vídeo:
  • MPEG
Um passo de cada vez

Os usuários com pouca experiência nesse tipo de atividade podem, nas primeiras tentativas, cometer pequenos equívocos que podem comprometer a mídia. Para evitar que o disco seja corrompido, poupando alguns reais no seu bolso, o All Free Disc Burner oferece um módulo de teste.
Na janela “Burning Mode”, presente em todos os assistentes de gravação, existe o item “Test mode (simulate burning)”, o qual é responsável por simular a gravação da mídia inserida do drive da máquina. Lembre-se de deixá-lo desmarcado quando você quiser realmente gravar o CD ou DVD.
Faça um teste antes de gravar.
Fique de olho, também, na compatibilidade do hardware em que o conteúdo gravado será reproduzido. O All Free Disc Burner consegue operar em velocidades de gravação entre 8x (1.441 KB/s) e 48x (8.467 KB/s). Se a velocidade aplicada à mídia for maior que a suportada pelo aparelho que irá rodá-la, o conteúdo não será exibido com perfeição.




Tamanho: 9,28 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: AllFreeVideoSoft



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

.:Quem Curte?:.

Assine Nosso Feed

Feed

.:Deixe seu Recado:.

Cbox

.:Contato:.

Bom galera qualquer duvidas entre em contato com os administradores.
Talles: tallestjs@hotmail.com
Luiz: luiz_robertotjs@hotmail.com
Bruno: lost_vca@hotmail.com

Seguidores


.:Radio:.

 

Copyright © 2012 HT Studio | Powered by Blogger