-->

21 de mai de 2011

SlimComputer 1.0.4




O SlimComputer desabilita serviços, remove links e desinstala softwares que você não utiliza, para dar uma “enxugada” no seu computador, principalmente se ele é novo e vem repleto de softwares que você nem conhece.
É comum adquirir um computador novo com sistema e vários aplicativos previamente instalados. A verdade é que não utilizamos boa parte desses programas.
Às vezes, são instaladas também barras de navegadores e links para propagandas e ofertas Trial. O SlimComputer ajuda você a eliminar esses programas. Ele também otimiza serviços e desabilita entradas da inicialização do sistema para deixá-la mais rápida.
Você tem a opção de instalar o SlimComputer como um programa portátil, assim pode carregá-lo em um pendrive e utilizá-lo em qualquer computador.

Interface e recursos

O SlimComputer exibe, na tela principal do aplicativo, dois indicadores de uso, um do processador e outro de memória RAM. Após otimizar o sistema, a tendência é de que esses números caiam.
Os índices de uso de processador e memória.

O scan do SlimComputer é divido em quatro partes. Primeiro, ele procura por aplicativos que podem não ser úteis, depois vasculha os navegadores em busca de barras. Em seguida, analisa a inicialização do sistema para listar todos os processos; por último, procura atalhos pré-instalados.


Os resultados são exibidos para cada categoria. Você pode remover e avaliar cada software encontrado. É com base nas análises dos usuários que o SlimComputer monta um banco de dados mais eficiente para identificar softwares realmente desnecessários.
Os softwares removidos podem ser restaurados. A visualização dos aplicativos que você removeu é semelhante à visualização do scan. No entanto, o SlimComputer só é capaz de restaurar aplicativos com instalador disponível, o qual você pode baixar pela internet.

Otimizador

O SlimComputer otimiza o desempenho do computador com duas ferramentas distintas. Primeiro você pode remover entradas da inicialização do Windows, ou seja, reduzir o número de programas inicializados juntamente com o sistema. Assim, o computador liga e está pronto para uso em pouco tempo.
Outro recurso é o “SuperCharged”, uma espécie de turbo para os serviços. O SlimComputer reconfigura diversos processos, a fim de obter o melhor desempenho possível. O aplicativo lista todos os serviços em execução, você escolhe qual “turbinar”. Da mesma maneira, você volta um serviço às configurações originais.
Detalhe do gerenciador da inicialização do Windows
Todas as modificações executadas com o otimizador do SlimComputer podem ser restauradas facilmente.

Desinstalador

SlimComputer tem um desinstalador que, além de programas, lista também as atualizações do Windows que você tem instaladas. O uso do desinstalador do SlimComputer é bastante semelhante ao uso do recurso já presente no Windows.

Atalhos para ferramentas do Windows

Por último, o SlimComputer reúne, em uma única janela, atalhos para várias ferramentas do Windows. São recursos simples que geralmente exigem um longo caminho até serem acessados e incluem o Gerenciador de Dispositivos, configurações de segurança e das atualizações automáticas, monitoramento de serviços, editor do registro e outras.



Tamanho:3,58 MB
Sistema: Windowns XP/Vista/7



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

.:Quem Curte?:.

Assine Nosso Feed

Feed

.:Deixe seu Recado:.

Cbox

.:Contato:.

Bom galera qualquer duvidas entre em contato com os administradores.
Talles: tallestjs@hotmail.com
Luiz: luiz_robertotjs@hotmail.com
Bruno: lost_vca@hotmail.com

Seguidores


.:Radio:.

 

Copyright © 2012 HT Studio | Powered by Blogger